quarta-feira, 14 de abril de 2010

Filme: Se Beber Não Case

"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas"

Admito que não senti AQUELA VONTADE de assistir esse filme. Assisti mais por conveniência..
Estava dando umas voltas no shopping e pensei "ah..um cineminha agora seria bom", na época, não tinham muitos filmes que me interessavam em cartaz (este era um deles), então escolhi a próxima sessão disponível.
E era este filme.

Bom, pra resumir BEM a história, eu ri do começo ao fim (eu e as outra 6 pessoas que estavam na sala de cinema aquele dia).
O roteiro é totalmente insano e inusitado!
A cada quadro, nos surpreendemos mais e mais.

Se beber não case conta a história de quatro amigos que vão para Las Vegas fazer uma "despedida de solteiro" mas acabam se metendo nas mais loucas confusões.
Eu nem vou tentar colocar algum resumo aqui, descrever personagens ou citar fatos porque acho que a maior graça do filme está no inusitado (você nem suspeita o que vai acontecer).

Já assisti este filme umas 4 vezes, e todas as vezes rolei de rir!
Simplesmente MUITO BOM.

Recomendo para todos!
Vale muito a pena ver!

"Alguns caras piram em Las Vegas."
Sem-noção, Insano e Divertidíssimo!!
=D

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Apesar de não gostar de filmes de comédia, valeu a indicação... Parabéns pelo blog!