quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Começando um "Feliz" 2010! ...eba...

eeeee.. Ano novo, vida velha...tudo igual na vida de todo mundo... QUE BELEZA!

Bom, vamos iniciar o ano, e desta vez tentar MESMO voltar com as postagens (sempre faço isso, não sei pq ainda tento..)

Como já devem ter percebido, não estou nada animada... meu 2009 terminou PÉSSIMO, e meu 2010 não começou nada bem... mas enfim, bola pra frente né!

E como todo começo de ano a gente faz promessas...
-prometo que vou postar regularmente no blog;
-prometo que irei sair deste emprego e procurar um outro melhor;
-prometo que praticarei mais exercícios físicos;
-prometo que vou ser uma ótima aluna e colega de classe na faculdade;
-prometo que vou beber menos;
-prometo que vou ver mais meus amigos;
-prometo que não vou voltar a namorar com nenhum ex-namorado;
-prometo que vou me arrumar mais no dia-a-dia (maquiagem, saltos, etc);
-prometo que não vou comprar um monte de livros enquanto ainda tiver livros para ler;
-prometo que vou parar de prometer coisas que sei que não vou cumprir.

xD

até mais pessoal...

Um comentário:

Pri disse...

Qro so ve em Le vc cumprir todas essas promessas .Tem uma 3 que duvido que vc consiga cumprir, mais torço pra que vc consiga comprir tds e mtas outras.
bjok'''ssss
Feliz 2010!!!!