terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E o tempo voou...

Ui! Já passou mais de uma semana e eu ainda não vim aqui falar sobre o show! \o/
mas é que eu tava descansando nehhh... precisava de um pouco de férias.. rsrs

Bom, no domingo (21/12), choveu pra caramba aqui em São Paulo, e eu não estava nem um pouco afim de tomar chuva, então fiquei em casa enrolando até a chuva passar.. kkk
Acabei chegando na estação de trens do Morumbi já eram mais de 20hs (detalhe, o show começava as 20hs!). Eu ia ir a pé para o estádio, massssss quem disse que a minha preguiça deixou? Que nada! Fui pegar um ônibus mesmo! =P
Só que, para o meu azar, o ônibus não vinha de jeito nenhum, por sorte tinha dois meninos aflitos no ponto de ônibus também, e nós acabamos dividindo um táxi (ai que chique!).
Chegando lá, me despedi dos meus companheiros de táxi e entrei no estádio. NOSSA! Estava simplesmente LOTADO!! E eu lá, sozinha.
Bom, fui me enfiando no meio do povo, até que parei num lugar e fiquei. Meia hora depois, o Dj saiu de cena, e todos ficaram aguardando a chegada da grande diva.
Porém, para a "alegria" de todos, parecia que a Madonna nunca iria aparecer.
Às 21:30 de um show que tinha como horário de início 20:00 todos já estavam impacientes, e a platéia da arquibancada já havia se cansado de tanto fazer o "oOla". Às 21:35 iniciou-se a primeira vaia. Imagina um estádio do tamanho do Morumbi, com milhares de pessoas vaiando contínuamente, dava até medo! \o/ Mas nada da Madonna aparecer. Às 21:45, nova vaia. E assim seguiu uma sequência de vaias a cada 5 minutos. 21:50 - 21:55 - 22:00 - 22:05 ... Parecia que a Madonna já tinha ido embora e não teríamos mais show nenhum! Mais de duas horas de atraso, não tinha mais ninguém com paciência no estádio. O que teria acontecido com a Madonna??
Até que finalmente, às 21:20, Madonna aparece no palco cantando Candy Shop e leva todo mundo ao delírio! Em um minuto todos se esqueceram das horas de atraso.
Um show que realmente vale a pena!

Nenhum comentário: