segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Aprendi uma "música" nova

Bom, lá na Ilha eu ouvi algumas "músicas" bem estranhas (pelo menos pra mim)
Na verdade, a maioria eram músicas de corno... ¬¬

Dentre essas raridades musicais que não me agradam muito, ouvi uma que me fez rir, do Tchê Garotos:

O meu amor me fez feliz
(por que?)
Me deu um pé na bunda
Agora eu faço o que eu quero
Eu saio na sexta-feira e só volto na segunda

Eu prefiro viver só, do que mal acompanhado
Com alguém no meu pé, me deixando sufocado
Eu não quero chiclete grudado no meu calcanhar
Por você fiz de tudo não soube me valorizar

Agora agradeço o que você me fez
Tô voltando pra farra, boteco e cachaça
Eu tô livre outra vez



A música pode não ser boa, mas é bem engraçada! rsrs


Pelo menos serviu pra melhorar o meu humor. ^^

Nenhum comentário: