quarta-feira, 26 de agosto de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Passarinho do Twitter vai virar brinquedo
Que bonitinho! ^^
PHOTOIMAGEBRAZIL - Eu fui
Bom, finalmente criei coragem e resolvi aparecer por aqui...
Na semana passada fui na 17ª edição da Feira Internacional da Imagem, lá no Centro de Exposições Imigrantes, e to cansadooona até agora! kkkkk
Acho que nunca peguei tanto panfleto, folheto, catálogo, revista, sacolas e afins num lugar só! Fiz até bolhas nas mãos de tanto peso que carreguei.. (papel PESA gente!!)
Enfim, fiquei MA-RA-VI-LHA-DA com TUDO que tinha lá! Parecia uma criança no meio de uma loja de brinquedos.. *-*
Lançamentos de câmeras com tecnologia de ponta e novidades de impressão em todos os tipos de materiais foram as áreas que mais me prenderam.
Amei demais tudo!!! ^^
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Música para o momento...
Vacilo legal
Mas vê lá como fala
Tá ficando chato
Ter que aturar
Te ouvir gritar
Na moral, melhor parar
Tô te dando um papo
Menos, bem menos chatice
O que eu quero é carinho
Mas só me dá dura
Segura amor, segura
Mais, quero mais paciência
Tô falando sério
Não tô de frescura
Segura amor, segura
Muita calma nessa hora
Olha, eu não agüento mais
Baixa a bola, ou vou embora
Sem olhar pra trás
terça-feira, 11 de agosto de 2009
PHOTOIMAGEBRAZIL
Dias 11, 12 e 13 de agosto - das 14h às 21h
Centro de Exposições Imigrantes.
A PHOTOIMAGEBRAZIL é uma feira de negócios dirigida aos profissionais da imagem, que querem agregar valor ao seu negócio e aumentar sua rentabilidade.
Pequenas, médias, grandes empresas e futuros empresários do setor encontram tecnologia, serviços, soluções, informações e fazem contato face a face com seus fornecedores.
A feira reúne e expõe as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens.
A era digital e a convergência de tecnologias de imagens fizeram com que o evento se tornasse muito mais abrangente e hoje temos a presença de empresas fornecedoras de tecnologias de outros segmentos da produção de imagens.
Eu estarei lá ;-)
Mais informações no site.
Tabaconomia
Além de reunir informações sobre o impacto do cigarro na economia e notícias sobre o assunto, o blog também tem a tabacocalculadora, que permite ao internauta fazer o cálculo do quanto de dinheiro já gastou em cigarro, por ano, e o que seria possível comprar com o valor.
Vale a pena dar uma olhada: Tabaconomia.
Lei Antifumo na Propmark
Anúncio da Africa traz imagem de mãos sobrepostas e ao meio um cigarro aceso.
“Quando você fuma em um lugar fechado, mais gente acaba fumando com você”.
Anúncio da Full Jazz traz com um cigarro aceso, a seguinte questão: “81% respirando a fumaça [fazendo menção aos brasileiros que não fumam] de 19% [dos brasileiros que fumam]. Não parece injusto para você?" E finaliza: “Respeite a nova lei antifumo”.
A peça da Master traz a pergunta: “Você sabe o quanto realmente gasta com cigarro?”.
A peça da agência Ponto de Criação traz o texto: “Se você ficou nervoso com a nova lei, saia e vá fumar um cigarro. Lei antifumo. Ponto a favor”.
A McCann recorreu à força do próprio impacto que as 4.720 substâncias químicas contidas no cigarro causam e criou um anúncio relacionando todas elas. A peça traz a assinatura: “Deixe as 4.720 substâncias químicas que o cigarro libera fora dos ambientes fechados”.
A Repense traz a clássica imagem de um cigarro aceso sobre o cinzeiro e argumenta a favor da liberdade e do respeito. No canto inferior, traz o texto: “Agora é proibido fumar em lugares fechados de uso coletivo em São Paulo. Não somos contra nem a favor da lei. Somos a favor da liberdade e do respeito”.
Recorrendo a um recurso gráfico, o texto do anúncio da Y&R “invade” o texto de uma matéria para reforçar o conceito. Copy do texto é: “O problema da área para fumantes é que a fumaça não respeita o espaço demarcado para ela”.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Outdoors educativos
Sendo assim, uma velocidade de 42 milhas por hora (74 km/h) podia indicar “42 dias na cama do hospital”. 30 milhas por hora (48 km/h) podia indicar “Chance de acidentes: 30%”. Obviamente, quanto maior a velocidade, mais graves os números.
Muito boa a idéia!! =)
Daqui